Ansiedade: você sofre por antecipação?

Você é daquelas pessoas que começa a sofrer bem antes da chegada de algum acontecimento – como uma viagem, uma apresentação ou encontro importante? Chega a ter palpitações, sudorese, só de pensar na situação ou quando ela se aproxima? Gasta seu tempo e energia se preocupando mais do que o necessário? Em todas essas situações, a ANSIEDADE está presente, causando-lhe danos e impedindo a realização de todo o seu potencial. Quando você busca soluções para a ansiedade, sua vida flui com mais leveza e você age em cada situação sendo o melhor que pode ser – e sem sofrimento.

Se você sofre com a ansiedade, conheça a terapia EMDR, uma abordagem comprovada e reconhecida pela OMS como um método que obtém efeitos profundos e eficazes no mais curto período de tempo. O EMDR busca aliviar o sofrimento e levar à realização integral do potencial humano, partindo de estudos sobre o cérebro e como ele processa e armazena informações. Todos possuem uma capacidade inata para a saúde e a integração, um sistema fisiológico por meio do qual as experiências e informações novas são processadas no cérebro, em redes de memórias, e alcançam um estado mais adaptativo. Em algumas situações, como experiências traumáticas, essa capacidade adaptativa pode ser bloqueada, impedindo sua resolução. O EMDR leva ao processamento dessas memórias para estados adaptativos, resultando em aprendizagem, alivio da perturbação emocional e somática, e respostas adaptativas e integradas.

Utilize melhor o potencial que possui buscando a cura para a ansiedade e outras perturbações emocionais. Viva melhor e com mais saúde: conheça a terapia EMDR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *